AO VIVO Últimas Notícias
16/03/2017 20h35 | Atualizado em 16/03/2017 20h38

“CAMISA 12”: “Ficar de fora é muito triste”, diz Juninho após jogos no banco de reservas

“CAMISA 12”: “Ficar de fora é muito triste”, diz Juninho após jogos no banco de reservas

Da Redação

Do EC Bahia, parceiro do Aratu Online.

Tido como melhor jogador do Bahia na temporada de 2016, o volante Juninho iniciou este ano disputando posição com outros atletas da posição e foi escolhido para ser reserva em alguns jogos, incluindo na fatídica eliminação da Copa do Brasil.

Recolocado no time titular já na partida passada, na goleada de 4×0 sobre o Moto Club, Juninho revelou tristeza por conta de sua antiga condição de reserva, mas afirmou que o mais importante é ajudar o time da forma como o técnico Guto Ferreira desejar.

LEIA MAIS: ?DESNUDADA?: Capa da Playboy, ex-amante de doleiro é indiciada pela PF na Lava Jato

“Eu estava triste, estava chateado de estar de fora. Qualquer jogador gosta de estar jogando. Ficar de fora é muito triste. Mas eu me dedico ao máximo para estar em ótimas condições para ajudar a equipe dentro em campo”, disse o volante.

“No contrato não tem dizendo que sou titular ou reserva. Claro que quero ser titular e me dedico para isso. Como eu já falei, deixo isso para o Guto. Quem decide quem vai jogar é ele”, acrescentou.

“Ele cobra de todos, então a cobrança tem que servir para todos. Quando ele cobra um companheiro, serve para mim também. Então a gente tem que estar ligado para aprimorar e, quando precisar, dar conta do recado”, completou.

Em 2017, Juninho atuou dez partidas, sendo seis como titular e quatro como reserva, marcando um gol.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.

Fonte: Da redação