CASO DE POLÍCIA: PM não aceita adiamento e jogo entre Paraná e Bahia é suspenso

CASO DE POLÍCIA: PM não aceita adiamento e jogo entre Paraná e Bahia é suspenso

Por Da Redação.

CASO DE POLÍCIA: PM não aceita adiamento e jogo entre Paraná e Bahia é suspensodivulgação/Paraná

A partida entre Paraná e Bahia, que havia sido adiada para este domingo (26/2), não vai mais acontecer neste final de semana. Isso porque a Polícia Militar do Estado alegou que não haverá possibilidade de remanejar seu efetivo. O duelo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2017.

Em ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a PM, responsável pela segurança da partida, pontuou que “já tem definido o emprego em outras missões, escalas e serviços, principalmente decorrente das demandas de Carnaval, de forma que tal mudança de data é inviável, prejudica a segurança do evento e a sua organização”.

LEIA MAIS: ADIADO: Jogo entre Paraná e Bahia não acontecerá neste sábado, decide CBF

O jogo aconteceria neste sábado (24/2), mas a equipe baiana enfrentou problemas meteorológicos durante sua conexão em São Paulo, que impediram parte da delegação de chegar a Curitiba. A CBF disse que atendeu a PM e que a data do confronto tricolor será remarcada posteriormente.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.