SÉRIE A: Vitória é derrotado pela Chapecoense por 2 a 1, no Barradão

SÉRIE A: Vitória é derrotado pela Chapecoense por 2 a 1, no Barradão

Por Da Redação.

SÉRIE A: Vitória é derrotado pela Chapecoense por 2 a 1, no BarradãoSite E.C. Vitória
O Vitória perdeu neste domingo (19/6), por 2 a 1, para o time da Cahpecoense (SC), em partida disputada no estádio do Barradão, em Salvador. O jogo foi válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O Leão tinha vencido este ano todos os nove jogos disputados em seu Santuário até este domingo. Os três gols foram marcados no segundo tempo e num espaço de três minutos. O zagueiro improvisado de lateral Sergio Manoel abriu o marcador aos 26 minutos, Marinho empatou aos 27 e aos 30 o zagueiro Thiego garantiu o triunfo da Chapecoense.

Agora, o duelo está empatado: o Vitória venceu por 1 x 0 em Chapecó em 2014, empatou por 0 x 0 no Barradão no Brasileiro do mesmo ano, e neste domingo caiu diante de sua torcida.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Grêmio, dia 23, às 19h15, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 10ª rodada.

Vitória 1 x 2 Chapecoense

Local: Barradão

Data: 19/06/2016

Arbitragem:
Leandro Pedro Vuaden

Auxiliares:

José Eduardo Calza e Lucio Beiersdorf Flor.

Vitória: Fernando Miguel; Norberto (Maicon Silva), Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Leandro Domingues) e Tiago Real; Dagoberto (Alípio), Marinho e Kieza

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Cléber Santana (Arthur Maia) e Moisés (Rafael Bastos); Lucas Gomes (Ananias), Silvinho e Bruno Rangel.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.