AO VIVO Últimas Notícias
10/01/2015 14h46 | Atualizado em 10/01/2015 14h46

Vitória: goleiro se contunde, zagueiro treina e outro defensor é operado

Vitória: goleiro se contunde, zagueiro treina e outro defensor é operado

Vitória: goleiro se contunde, zagueiro treina e outro defensor é operado Foto: divulgação
Da Redação

O departamento médico do Vitória confirmou que Roberto Júnior, o “Gatito”, será submetido à cirurgia no joelho direito na próxima terça-feira (13), e está fora dos primeiros jogos da temporada. O goleiro paraguaio ficará aproximadamente 60 dias em recuperação. Já dos dois defensores que passaram pelo DM, Saimon está bem e Josué será operado.

Inicialmente, o jogador foi examinado terça-feira pelo Dr. Luís Filipe Fernandes que solicitou uma ressonância magnética e ficou confirmada a lesão do menisco medial do joelho direito.?É uma lesão que parte do menisco solta e trava o joelho; ele pode participar normalmente do jogo sem sentir nada e num lance travar o joelho?, explica.

O zagueiro Saimon, que sofreu um trauma direto num lance durante o treino de quarta-feira, foi poupado quinta-feira, fez tratamento e nesta sexta-feira começou a treinar na academia e correr em torno do campo. ?Essa queixa atual dele não tem nada relacionado com a história anterior (lesão de ligamento colateral medial na época do Grêmio?, esclarece o médico.

Outro jogador que será operado na terça-feira é o Josué. O zagueiro do time sub-20, integrado ao grupo profissional, sofreu lesão do cruzado anterior e posterior do joelho esquerdo, quando atuava emprestado ao Icasa, de Juazeiro do Norte, e ficará cerca de oito meses em recuperação.

Fonte: Da redação