Yahoo Respostas é desativado definitivamenete após 16 anos de atividades

Os internautas que desejam fazer do conteúdo publicado poderão solicitar um download até o dia 30 de junho

Por Da Redação.

Yahoo Respostas é desativado definitivamenete após 16 anos de atividadesilustrativa/Pixabay

Após tirar dúvidas de centenas de internautas durante 16 anos, o Yahoo Respostas foi desativado nesta terça-feira (4/5). A plataforma, que possuía fóruns sobre assuntos como informática, relacionamentos, escolares e até mesmo questões existenciais, só estava disponível no modo leitura desde o último 20 de abril.

“O Yahoo Respostas se tornou essencial no portfólio de produtos do Yahoo, mas perdeu popularidade nos últimos anos à medida que a necessidade dos nossos membros mudou”, disse a empresa em um e-mail enviado ao portal The Verge ao anunciar a suspensão do serviço, em abril.

A partir de agora, os usuários são direcionados para a página inicial do Yahoo ao tentar acessar o endereço do  Respostas. Os internautas que desejam fazer do conteúdo publicado poderão solicitar um download até o dia 30 de junho. Por sua vez, a Verizon, que comprou o Yahoo em 2017 por US$ 4,4 bilhões, planeja dobrar o número de membros da plataforma e criar novos serviços por assinatura.

O Yahoo afirma ter 20 milhões de visitantes únicos diários. O Yahoo alega ter 20 milhões de visitantes diariamente. Nas redes sociais, a notícia do fim do Respostas ainda pegou alguns internautas de surpresa.

LEIA MAIS: Tempo vai estar fechado em Salvador nesta terça-feira; chuvas são previstas ao longo do dia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.