Vini Jr. defende Virginia após vaias em jogo da Seleção Brasileira: ‘Respeito’

Virginia Fonseca foi vaiada por torcedores após gol de Vini Jr. durante partida do Brasil

Por Ananda Costa.

O atacante Vini Jr., que assumiu a camisa 7 na Copa do Mundo 2026, saiu em defesa da ex-namorada Virginia Fonseca após a influenciadora ser alvo de vaias durante a partida da Seleção Brasileira contra o Panamá, realizada neste domingo (31), no Maracanã.

Virginia Fonseca e Vini Jr. Foto: Redes sociais

As ofensas aconteceram logo após o jogador marcar o primeiro gol da partida. Na arquibancada, torcedores comemoraram com vaias e gritos de: “Ei, Virginia, vai tomar no c*”. Vídeos do momento foram compartilhados nas redes sociais e rapidamente viralizaram.

Por meio das redes sociais, o jogador publicou uma mensagem pedindo que os torcedores evitassem ofender a influenciadora, destacando o carinho e o respeito que ainda mantém por ela, mesmo após o fim do relacionamento.

“Queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e o carinho seguem”, declarou.

Virginia compartilhou a publicação em seu perfil e agradeceu a mensagem deixada pelo jogador.

Foto: Redes sociais

LEIA MAIS: Copa do Mundo 2026: saiba se dias de jogos da Seleção Brasileira dão direito a folga

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.