Treta no BBB 26! Milena e Jordana discutem e sister dispara: 'Palavras idiotas'
A manhã desta segunda-feira (16) foi marcada por uma discussão na cozinha do BBB 26
Por Bruna Castelo Branco.
A manhã desta segunda-feira (16) foi marcada por uma discussão na cozinha do BBB 26. Enquanto preparava comida, Milena parabenizou Gabriela, que é o Anjo da semana, por levar Chaiany para assistir aos desfiles na Sapucaí na noite de domingo (15). Em seguida, relembrou uma fala de Jordana sobre a sister.
+ Edilson fala pela primeira vez após expulsão do BBB 26: 'Um pouco perdido'

“Ainda bem que ela não acreditou nenhum segundo nas suas palavras idiotas”, disse Milena. “Porque foi pesado, tá? ‘Você não é prioridade de ninguém aqui’”, acrescentou a recreadora.
Jordana reagiu às críticas. “Ah, e o que vocês fazem não é pesado não, né? [...] Do outro grupo, realmente, não é prioridade nenhuma, não”, afirmou. Veja o vídeo:
Tia Milena aloprando a Jordana 🗣️ #BBB26 pic.twitter.com/Njpxh52GUx
— Central Reality (@centralreality) February 16, 2026
Milena, então, voltou a provocar a advogada. “Me mostra quem é sua prioridade, quem te prioriza aqui. Você se sente assim e quer jogar para os outros se sentirem uma zero à esquerda. Idiota, imbecil”, declarou. “Ela se sente assim e quer jogar para as outras pessoas”, completou.
Ana Paula Renault entrou na conversa e reforçou a crítica. “Falaram isso com a Samira também e você sabe disso. É para deixar vocês inseguras”, disse, antes de abraçar Chaiany.
Milena seguiu: “Ela sabe que dói, ela sabe que não é prioridade de ninguém aqui”. Em tom de provocação, acrescentou: “Quero ver esse posicionamento, tá, dona Jordana? Porque, até agora, não vi nada. Só um ‘ops’ no dominó”, em referência ao momento em que a advogada derrubou as peças do Castigo do Monstro cumprido por Ana Paula.

Jordana voltou a se defender. “A sua opinião sobre mim é completamente irrelevante, não me importa. A Chaiany já é adulta e pode muito bem se defender. Vocês atacam em bando”, afirmou. Em seguida, mencionou outro participante: “Cadê o paizão dela que não levou ela para o cinema?”, disse, referindo-se a Babu Santana.
Milena rebateu: “Não fale o que você sente para as outras pessoas sentirem”. Jordana respondeu que a sister estaria “caçando enredo” e completou: “O público está vendo. [...] Quando vocês acham que é uma pessoa x que está articulando uma coisa, vocês nem sabem. Vocês estão tão fora do jogo que nem têm ideia do que está acontecendo”.
Milena reagiu com risos à declaração da adversária.
Quem você quer que saia no Paredão do BBB 26? Vote!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).