Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Selton Mello opina sobre Oscar 2025: 'A gente vai ganhar pelo menos um'

Ator Selton Mello fez previsões positivas em entrevista ao Fantástico

Por Da redação.

O ator Selton Mello fez uma previsão para o Oscar 2025, prevendo que o longa-metragem brasileiro "Ainda Estou Aqui" deve vencer em pelo menos uma das três categorias em que está concorrendo.

O ator concedeu uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que foi ao ar neste domingo (26). 'Desses três Oscars, eu acho que a gente vai ganhar pelo menos um. Qual, eu não sei', disse.

Pela primeira vez na história do Oscar, uma produção brasileira disputa como Melhor Filme, na principal categoria da premiação.

O anúncio, que estava agendado para 17 de janeiro, precisou ser adiado duas vezes devido aos incêndios em Los Angeles, nos Estados Unidos. Como consequência, o prazo para votação dos membros da Academia também foi estendido.

Os filmes com mais chances de ganhar uma estatueta do Oscar em 2025 são: Emilia PérezO BrutalistaAnoraConclave e Ainda Estou Aqui, estrelado por Fernanda Torres e Selton Mello.

O Oscar 2025 acontece em 2 de março de 2025, a partir das 21h.

Fernanda Torres ganhou Globo de Ouro, como melhor atriz. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:  Fernanda Montenegro celebra indicação da filha ao Oscar: 'Ganho para o Brasil'

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.