Quem é Bob na Voz, cantor de pagode que viralizou após vídeos íntimos

Bob na Voz está viralizando após a repercussão de vídeos íntimos gravados com uma produtora de conteúdo adulto nas redes sociais

Por Da redação.

Você sabe quem é Bob na Voz? O nome do cantor baiano passou a circular nas redes sociais desde a última terça-feira (6), após a divulgação de vídeos íntimos gravados com uma produtora de conteúdo adulto.

Bob Na Voz. Foto: Redes sociais

Com o nome artístico de Bob na Voz, Robert Fernandes é um cantor de pagode baiano, nascido e criado no bairro de Pituaçu, em Salvador. Antes da repercussão dos vídeos, ele já havia viralizado nas redes sociais com a música “Vou Mergulhar”, que acumula cerca de 2,9 milhões de visualizações no YouTube.

Antes de seguir carreira solo, Bob atuou no meio musical como percussionista em bandas conhecidas do pagode baiano, como Fantasmão — que retornou recentemente com o vocalista Ed City —, além de Golaço e Black Style.

Nos últimos dias, o cantor lançou o “CD de Verão do Bob na Voz” em todas as plataformas digitais. Além desse trabalho, o artista prometeu lançar uma música inspirada na repercussão dos vídeos íntimos gravados com Vhiivii, intitulada “Relíquia da Vhiivii”.

 

 

Relembre o caso dos vídeos íntimos envolvendo Bob na Voz

Produtora de conteúdo adulto e cantor de pagode baiano Bob na Voz | Fotos: reprodução/Instagram

O cantor Robert Fernandes, conhecido artisticamente como Bob na Voz e intérprete do hit “Vou Mergulhar”, passou a figurar entre os assuntos mais comentados nos noticiários da Bahia após a circulação de vídeos íntimos envolvendo o artista e uma produtora de conteúdo adulto.

Diante da repercussão, a produtora de conteúdo adulto Vhii Vii afirmou que as gravações ocorreram com o consentimento do cantor. Segundo ela, Bob teria sido informado previamente de que os vídeos seriam comercializados.

“Gente, lembrando que foi com a autorização de Bob. Ele sabia que eu ia vender os vídeos com ele”, declarou.

A influenciadora, natural da cidade de Catu, no interior da Bahia, relatou que foi responsável por divulgar trechos das gravações em um aplicativo de mensagens. De acordo com ela, a repercussão aumentou após seguidores reconhecerem o cantor nas imagens.

“Lá no meu Telegram, um dos seguidores de Salvador viu que era ele [Bob] no vídeo. Tem uma parte em que dá para ver que é Bob. Eles reconheceram e começaram a divulgar. E nisso deu nisso. Ele permitiu que eu gravasse os conteúdos com ele. Eu não sou errada, não”, afirmou.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.