Projota é feito refém com família após ter casa invadida em São Paulo

Filhos do cantor estavam em casa no momento da invasão; família passa bem

Por Da Redação.

Projota é feito refém com família após ter casa invadida em São Pauloredes sociais/ @projota
O cantor Projota teve sua casa invadida por criminosos e foi feito refém na madrugada desta terça-feira (17/9), em São Paulo. A informação foi confirmada pela agência de management Faz Produções, que assessora o artista. Os filhos de Projota, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, estavam em casa no momento. Segundo a produtora, apesar do susto, o cantor e sua família passam bem, embora os assaltantes tenham roubado alguns objetos. "Está tudo bem agora. Eles estavam monitorando o Projota há meses e entraram na casa de madrugada. Renderam-no e as crianças estavam no quarto ao lado. Roubaram celular, videogame, roupas e alguns discos de ouro, achando que eram verdadeiros", informou o empresário do artista. Na nota, a produtora também informou que todos os shows estão suspensos. "Avisamos aos amigos e contratantes que todos os compromissos desta semana serão cancelados. Neste momento, Projota está resolvendo todas as questões relacionadas ao caso e em breve se pronunciará sobre o ocorrido." CONFIRA A NOTA COMPLETA:
LEIA MAIS: Melly, Simone Mendes e Analu Sampaio: conheça os baianos indicados ao Grammy Latino 2024 Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.