Oh Polêmico confirma planos de migrar para o gospel, mas pondera: 'Não é o momento'
Em entrevista ao Aratu Tá On, Oh Polêmico confirmou desejo de migrar para o gospel, mas disse que ainda não é o moment
Por, Juana Castro e Matheus Caldas.
O cantor Oh Polêmico confirmou, em entrevista ao podcast Aratu Tá On, nesta quarta-feira (12), que tem planos de migrar do pagode para a música gospel, embora ressalte que a transição não ocorrerá no curto prazo. O artista, que se declara temente a Deus e atribui seu sucesso à fé, indicou um caminho futuro na música religiosa.
"Eu sou muito temente a Deus. Se estou aqui hoje, é porque Deus que me colocou. Só ele pode me tirar [as conquistas] também. Em todas as minhas fases difíceis, Deus esteve comigo", declarou o cantor.

Oh Polêmico, cuja mãe e avó são frequentadoras da igreja, afirmou que o plano é de longo prazo. "Ainda não é o momento. Eu vou continuar no pagode, ainda tem muita coisa para acontecer, mas lá na frente, sim, eu penso em seguir com a carreira, mas agora não," disse. Ele ainda revelou a intenção de gravar um CD gospel e expressou a certeza de que, daqui a 20 anos, estará focado integralmente no gênero.
Questionado sobre a possibilidade de resistência por parte do público evangélico, o artista se mostrou tranquilo. Ele afirmou que não tem receio, pois faz as coisas "de coração limpo". Ele também mencionou referências no gospel, citando os cantores Thalles e Jessé.
Do pagode ao gospel
O cantor deixou claro que, ao fazer a transição, não pretende conciliar os dois gêneros, abandonando o pagode para seguir "só na presença de Deus", possivelmente adotando seu nome de batismo, Deivisson Nascimento.
Em um movimento preparatório para o futuro, Oh Polêmico disse que já iniciou um processo de "limpeza" em seu repertório, optando por letras menos explícitas.
"Já estou nesse processo de limpar o repertório. Está vindo uma crescente muito boa. Hoje, meus fãs mirins estão crescendo bastante, então a gente trabalha dois tipos de repertório," concluiu.
Confira abaixo:
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).