Sobrinho de André Valadão morre aos 21 anos
Felipe Marroni Pitelli foi criado como filho pelo pastor e pela esposa, Cassiane; tragédia comoveu a família
Por Da Redação.
O pastor André Valadão usou as redes sociais neste sábado (12) para lamentar a morte trágica do sobrinho Felipe Marroni Pitelli, de apenas 21 anos. O jovem foi vítima de um acidente de moto por volta das 23h de sexta-feira (11) e não resistiu aos ferimentos.
Felipe era natural de Londrina (PR) e se mudou para os Estados Unidos logo após concluir o ensino médio para viver com os tios, André e Cassiane Valadão, que o criaram como um filho. Lá, ele também atuava na Lagoinha Orlando Church, onde servia à igreja junto com a família.
Cassiane Valadão fez uma emocionante homenagem em seu perfil no Instagram. “Não estou acreditando que você se foi. Meu sobrinho amado. Menino mais incrível que conheci na vida. Desde que nasceu foi meu amor”, escreveu. Ela relembrou a ligação afetiva intensa com o rapaz: “Éramos tão apaixonados por você, que quando completou o ensino médio, veio morar com a gente”.
No desabafo, Cassiane falou sobre a dor da perda. “Não conseguimos entender os planos de Deus. Mas a vida do Fefe era a igreja, era servir a Deus. Hoje o céu está em festa, e nós em luto. Uma dor que nunca vivi parecida na vida. Hoje eu perdi um filho”, completou.
André Valadão também expressou o luto em palavras breves, mas marcantes. “Meu sobrinho. Meu filho. Meu amor. Jesus te levou. Você está com Ele”, escreveu. “Nossa última viagem juntos em família era uma despedida e nunca imaginaria. Tio Dedé te ama.”
A perda do jovem comoveu amigos, fiéis e seguidores da família pastoral nas redes sociais.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).