Marcela Tomaszewski divulga vídeo em que Dado Dolabella admite agressão

'Você me deu um tapa na cara', diz Dado Dolabella no vídeo publicado por Marcela

Por Rosana Bomfim.

A modelo Marcela Tomaszewski anunciou nesta sexta-feira (7) o fim de seu relacionamento com o ator Dado Dolabella e publicou, em suas redes sociais, um vídeo em que o artista admite ter “afastado pelo pescoço” a então companheira durante uma discussão.

Marcela Tomaszewski divulga vídeo em que Dado Dolabella admite agressão. | Foto:  Reprodução Redes Sociais

Em outubro, a atriz Luana Piovani, havia denunciado o caso  ao compartilhar vídeos e fotos que seriam provas de uma suposta agressão de Dado Dolabella contra a namorada. As imagens foram inicialmente divulgadas por Rafa Clemente, amiga de Marcela, que afirmou ter retomado contato com a modelo após saber que ela poderia ter sido vítima de violência.

No vídeo, gravado dentro de um carro, Dado aparece ao lado de Marcela e tenta justificar sua atitude. “Você me deu um tapa na cara, eu te afastei pelo pescoço pra você sair de perto de mim. Você sabe disso, cara”, diz o ator nas imagens.

Na legenda da publicação, a modelo ironizou a fala do ex-namorado: “Nenhum vídeo até hoje foi divulgado através de mim, mas esse está sendo. Palavras dele. Apenas afastou porque dei um tapa na cara dele. Grande lutadora”, escreveu.

Após confirmar o término, Marcela também compartilhou em seus stories mensagens sobre manipulação emocional e violência doméstica. Em uma delas, o texto destacava:

“O manual silencioso de como chamar uma mulher de louca. Ele distorce suas palavras, diz que você entendeu errado, fazendo você questionar sua sanidade.”

A publicação repercutiu rapidamente nas redes sociais, com internautas demonstrando apoio à modelo e criticando a postura do ator. Até o momento, Dado Dolabella não se pronunciou publicamente sobre o vídeo ou o fim do relacionamento.

Vídeo em que Dado Dolabella admite agressão

 

 

LEIA MAIS: 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.