Maisa revela que não planeja ter filhos: 'Muita responsabilidade'

Maisa revela que sonha em se casar, mas maternidade ainda é um medo

Por Anna Caroline Santiago.

Maisa Silva abriu o jogo sobre seus planos para o futuro e deixou claro que a maternidade não é uma prioridade. Aos 23 anos, a atriz afirmou que, embora sonhe em se casar, não tem o desejo de ser mãe no momento. 

"Não, não tenho [o sonho de ser mãe]. Tenho muito sonho de casar, de ser mãe não. Mas sinto que vai acontecer de maneira natural", disse ela à apresentadora Ana Pinta Ribeiro, no podcast "Chapéus Há Muitos".

Maisa revela que não planeja ter filhos: 'Muita responsabilidade'.oto: redes sociais | @maisa

Maisa explicou que a ideia da gravidez ainda traz receios, principalmente pela responsabilidade envolvida. "Acho que tenho mais medo de ser mãe do que de casar. É muita responsabilidade", confessou.

+ Ozempic e Mounjaro: veja os riscos deles para quem deseja engravidar

A atriz também refletiu sobre como sua relação familiar influencia sua vida amorosa, especialmente a escolha de um parceiro. "Brinco que tenho ‘daddy issues’ reversos. Meu pai tem um relacionamento tão saudável com a minha mãe, que isso afeta minha visão de namoro", contou, em tom bem-humorado.

Leia Também: Larissa Manoela critica Globo após brincadeira envolvendo Maísa: 'Disputa'

"Fico pensando: está muito difícil! Ele me ensinou que não posso aceitar menos do que isso, mas ele está fazendo demais, então ferrou. É por isso que estou solteira há tantos anos", brincou Maisa.

A artista está solteira desde o fim do relacionamento com Nicholas Arashiro, com quem namorou por quatro anos. O término ocorreu em dezembro de 2021.

Maisa. Foto: redes sociais | @maisa

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.