Lucas Guimarães sai de quarto de hotel por medo do 'fantasma' de Michael Jackson: 'Deus é mais'

Nas redes sociais, Lucas Guimarães contou que estava hospedado no Wish Hotel da Bahia, no mesmo quarto utilizado por Michael Jackson em 1990

Por Bruna Castelo Branco.

Hospedado em Salvador, o apresentador Lucas Guimarães, do programa “Eita, Lucas!, que faz parte da nova grade do SBT, surpreendeu seguidores ao revelar que pediu para trocar de quarto por medo do “fantasma” de Michael Jackson. Na terça-feira (23), o influenciador esteve na sede da TV Aratu, onde foi recepcionado pela CEO do grupo, Ana Coelho, e pelo jornalista Marcelo Castro, do Alô Juca.

Nos Stories do Instagram, ele contou que estava hospedado no Wish Hotel da Bahia, no mesmo quarto utilizado pelo cantor durante sua passagem por Salvador nos anos 1990.

Nas redes sociais, Lucas Guimarães contou que estava hospedado no Wish Hotel da Bahia, no mesmo quarto utilizado por Michael Jackson em 1990. | Foto: Redes Sociais

“Lembra quando Michael Jackson veio para cá, com o Olodum, que parou Salvador? Eu descobri que me colocaram no mesmo quarto dele. Falei: ‘Pelo amor de Deus! Me tira desse quarto, em nome de Jeová. Deus é mais! Fiquei com um medo terrível. Ó, mas eu já não gosto de dormir sozinho, ainda mais no mesmo quarto que Michael Jackson. Deus é mais! Nada contra, né? Mas, Deus me livre! Eu não gosto não, fiquei com medo”, relatou.

Com a repercussão, Lucas voltou às redes sociais para esclarecer que não desdenhou do artista. “Eu jamais iria desdenhar. Imagina a honra para mim, o privilégio de saber que eu estava no mesmo quarto, que tenho condições para poder pagar o mesmo quarto que Michael Jackson ficou. Imagina como eu me senti. Só que eu tenho medo. Eu tenho medo dos vivos e dos mortos. Não sou de desdenhar de ninguém”, disse.

Com a repercussão, Lucas voltou às redes sociais para esclarecer que não desdenhou do artista. | Foto: Redes Sociais

Ele reforçou a admiração pelo cantor: “Imagina Michael Jackson, o Rei do Pop, do universo, incomparável. Me senti lisonjeado. Só que, quando descobri, fiquei com medo. Quem tem medo de gente que já morreu vai me entender. Fiquei assustado na hora”.

O apresentador afirmou ainda que chegou a receber mensagens críticas de fãs do artista no Instagram. “Uns fãs de Michael Jackson estavam me xingando. Gente, pelo amor de Deus. Não falei mal dele. Só falei que fiquei com medo. Está tudo bem”.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.