Kannário confirma dois dias de pipoca no Carnaval 2026
Kannário confirma dois dias de pipoca no Carnaval 2026
Por Juana Castro.
Após um Carnaval difícil em 2025, o cantor Igor Kannário anunciou dois dias de pipoca na folia 2026. O príncipe do gueto embalará os foliões na sexta-feira (13 de fevereiro), no circuito Barra-Ondina, e na segunda-feira (16 de fevereiro), no circuito Osmar (Avenida).
Os dois dias de pipoca serão promovidos pelo Governo do Estado, através da Sufotur.

Com um repertório que mistura sucessos consagrados e novidades recentes, o cantor promete shows de muita energia, balanço e identidade, mantendo viva a essência que o consagrou como o Príncipe do Gueto e um dos nomes mais emblemáticos da maior festa de rua do mundo.
Kannário no Carnaval de 2025
No Carnaval deste ano, Kannário abandonou o comando do trio pipoca que puxava no Circuito Osmar (Campo Grande). A situação foi registrada ainda no início do desfile.
Kannário abandona trio no Circuito Osmar: 'Não consigo mais'
— Aratu On (@aratuonline) March 4, 2025
>> https://t.co/NxV6Xxe5Po pic.twitter.com/v8EjyQ5Kyu
Veja por outro ângulo: https://t.co/NxV6Xxe5Po pic.twitter.com/c3SMndJI72
— Aratu On (@aratuonline) March 4, 2025
Antes de parar de cantar, Kannário reclamou da ação da polícia, que teria jogado spray de pimenta nos foliões, supostamente atingindo uma criança. "Não gosto de ver o meu povo apanhando. Não consigo mais. Já deu pra mim", disse, antes de deixar o microfone.

Na ocasião - uma segunda-feira de Carnaval - houve atraso na saída da "Pipoca do Kannário". A previsão de saída do trio era às 14h, mas aconteceu apenas de noite.

Em tempo: Igor Kannário lança EP com nove músicas inéditas
Igor Kannário lançou recentemente seu mais novo EP, “#ÉSóBalanço”, disponível em todas as plataformas digitais. O projeto reúne nove faixas inéditas e traz como música de trabalho o single “No Passinho”, que já tem ganhado destaque pela batida envolvente e pelo clima de verão.

O lançamento marca uma nova fase na trajetória do artista, que aposta em uma sonoridade mais autêntica e alinhada às raízes do pagodão. “Todas as músicas são boas, são comerciais, têm nosso DNA. Estou tão animado que nem tenho dormido direito”, afirma o cantor.
Com batidas características, identidade própria e forte diálogo com o público da Bahia, o EP reforça a conexão de Kannário com a cultura das favelas. “#ÉSóBalanço” consolida o artista como um dos nomes mais influentes do gênero e aponta para um verão em que o “Príncipe do Gueto” promete ditar o ritmo do pagodão.

Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).