Jéssica Senra diz ter sido assediada por candidato a prefeito de Salvador

Jéssira Senra disse que político insinuou torná-la primeira-dama da capital baiana

Por Matheus Caldas.

A jornalista Jéssica Senra, ex-apresentadora do Bahia Meio Dia, revelou ter sido assediada por um candidato à prefeitura de Salvador. A declaração foi dada durante entrevista ao podcast Pulse, de Pedro Valente.

Jéssica Senra conta que o episódio ocorreu quando o político, que não teve o nome divulgado, se aproximou para uma entrevista e fez uma insinuação de cunho pessoal.

+ Prefeitura pede fim de greve e diz que 78% das escolas operam em Salvador

"Me lembro de uma vez de um cara que era candidato a prefeito aqui de Salvador, chegou no meu ouvido assim, foi dar uma entrevista e veio e me disse 'Se eu não fosse casado você seria a próxima primeira-dama de Salvador'", relatou (assista).

+ Jessica Senra faz carta emocionante para Daniel Keller

A jornalista afirmou que não havia feito nenhuma pergunta sobre a vida pessoal do candidato e destacou que ele não teve sucesso na disputa eleitoral. "Sem que eu perguntasse nada a ele, sem que eu me interessasse por ele, nem nada assim. Primeiro, ele achando que ia ganhar a eleição. Não ganhou (risos). Então, nem se ele não fosse casado e eu casasse com ele eu não seria a primeira-dama, porque ele jamais conseguiu ser eleito", afirmou.

Jéssica Senra disse ainda ter se sentido desconfortável com a situação e apontou as dificuldades enfrentadas por mulheres em ambientes de trabalho. "Eu, no meu ambiente de trabalho, o cara simplesmente chega no ouvido assim, se aproxima do seu espaço pessoal, cochicha no seu ouvido uma coisa dessa natureza. Completamente desagradável. Isso é só um exemplo", pontuou.

+ Jessica Senra compartilha reflexão: 'Tem coisas que só o tempo'

Jéssica Senra | Foto: Valdemiro Lopes/CMS

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.