Forró do Peu no Aratu Tá On: Pedro Pondé é o entrevistado desta quarta
Videocast em clima junino conta com Forró do Peu no Aratu Tá On: Pedro Pondé é o entrevistado desta quarta-feira
Por João Tramm.
O cantor Pedro Pondé é o entrevistado desta quarta-feira (03) no Aratu Tá On. O videocast será transmitido ao vivo, a partir das 14h, no canal do Youtube do Aratu On.
O artista está com novo projeto em lançamento, o "Forró de Peu", iniciativa que marca sua imersão no universo das festas juninas e valoriza elementos tradicionais da cultura nordestina. O espetáculo está programado para acontecer no próximo dia 7 de junho, na Casa Terra, em Salvador, reunindo música, cultura popular e atrações voltadas para diferentes faixas etárias.

Pedro Pondé é o entrevistado desta quarta
Este é mais um episódio do Aratu Tá On, que acontece todas às quartas e sextas-feiras, a partir das 14h. Dessa vez, recebe Pedro Pondé, que ao longo de sua trajetória já esteve à frente da banda Scambo e, posteriormente, seguiu carreira solo. Ao longo dos anos, construiu uma identidade artística marcada pela valorização da autoria e pela defesa da independência criativa.
Agora, o cantor e compositor surge com uma combinação entre canções consagradas do Forró e adaptações de composições próprias em ritmo do gênero. A programação do evento ainda prevê atividades para o público infantil, buscando ampliar a experiência típica dos festejos juninos.
Aratu Tá On
O produto, apresentado pelo jornalista João Tramm, acontece todas as quartas e sextas, às 14h, e é transmitido pelo Youtube do Aratu On. Em mais de trinta episódios, o videocast já recebeu outros representantes do pagode, dentre elas a cantora A Dama. No papo, a artista chocou a audiência ao revelar que não escuta do gênero que ela canta.
Outros grandes nomes já estiveram nos estúdios do Aratu Tá On, como os humoristas Alda e Leozito. No episódio, a dupla revelou bastidores e spoilers do novo programa deles, ‘De Frente com o Capitão’
Antes disso, o Aratu Tá On recebeu o ÀTTØØXXÁ, quando o trio comentou temas como a saída do antigo vocalista e o novo ciclo que o grupo vive. O programa também contou com a presença do influenciador Thiago Luna, que comentou sobre a probabilidade do seu time, o Vitória, ser campeão brasileiro e da Copa do Nordeste.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).