Fiuk instala barreira em casa após invasões de vizinhos: 'Avisei os seguranças'
O ator e cantor Fiuk fez um desabafo nas redes sociais na noite de segunda-feira sobre a falta de privacidade na casa em que mora
Por Bruna Castelo Branco.
O ator e cantor Fiuk fez um desabafo nas redes sociais na noite de segunda-feira (13) sobre a falta de privacidade na residência em que mora, localizada em Alphaville, na Zona Oeste de São Paulo. O artista relatou que precisou instalar uma barreira física para impedir que pessoas invadam a casa.
+Assista, ao vivo, aos programas do SBT no Aratu On
“É brincadeira, tive que colocar um cercadinho para a galera não entrar na garagem. Fico muito feliz com essas coisas, mas em casa, não. Em todos os lugares, sou o cara mais gente fina do mundo, mas, em casa, não dá”, afirmou o filho de Fábio Júnior. Veja vídeo:
Este ano, o nome de Fiuk viralizou nas redes sociais após ele aparecer como um dos compositores da música "Mãe Solteira", lançada por J. Eskine. Na ocasião, em março, o cantor precisou se manifestar sobre a controvérsia envolvendo a autoria da música, após MC Davi afirmar que Fiuk contribuiu apenas com parte da melodia e estaria tentando levar o crédito total pela canção.
Em uma sequência de publicações nos stories, Fiuk disse que o comportamento dos vizinhos tem ultrapassado os limites e pediu respeito à sua privacidade. “Estão invadindo aqui já, fazem tudo na ‘brincadeira’, ficam jogando bola na garagem, pegando no meu carro, soltando cachorro grande de coleira e vindo buscar, família se reúne e fica gritando meu nome... doideira, e isso não é legal! Amo vocês, mas, já avisei os seguranças, ok?”, escreveu.
O artista também compartilhou imagens das câmeras de segurança da residência, mostrando as situações citadas. “Isso foi só ontem. Vocês acham que é brincadeira... mas, isso não tem nenhuma graça e é errado. Estou gravando tudo, porque estou achando bem sem noção. Gente, isso é uma casa, não é a praça do condomínio... eu nunca pisei na casa de ninguém sem ser convidado e autorizado... então, por favor, não façam mais isso”, completou.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).