Ex-marido de Preta Gil é atacado nas redes sociais após morte da cantora
Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy desativa comentários no Instagram após ser alvo de críticas
Por Ananda Costa.
O ex-marido de Preta Gil, o personal trainer Rodrigo Godoy, está sendo atacado nas redes sociais após a morte da cantora, neste domingo (20), nos Estados Unidos.
+ Preta Gil desabafa sobre traição do ex-marido com stylist: 'estado de choque'
Rodrigo Godoy e Preta Gil terminaram o relacionamento em 2023, após a cantora descobrir que ele a traía com sua personal stylist. Na época, Preta chegou a relatar em entrevistas que o então marido não a apoiou no momento do diagnóstico de câncer.
+ Preta Gil faz desabafo e detona ex-marido pela traição: "famigerado, traste"; assista
“Eu tinha uma relação de muita confiança com ele, então não desconfiava. Comecei a ter uma coisa [implicar] com ela [a ex-stylist da cantora com quem Rodrigo tinha um caso], que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, relatou durante o programa “De Frente com a Blogueirinha”.
Após a morte da cantora em decorrência do câncer, internautas passaram a comentar em diversas publicações de Rodrigo Godoy, afirmando que ele seria o responsável pela morte de Preta Gil.
“Um dos motivos da morte da Preta foi você! Feliz?”, escreveu um internauta. “Quando ela mais precisou…”, comentou outro.
Preta Gil
A cantora Preta Gil morreu aos 50 anos, nos Estados Unidos, neste domingo (20). Ela estava no país desde maio, em tratamento contra o câncer.
Preta foi diagnosticada com câncer no intestino no início de 2023. Apesar do tratamento inicial, a doença retornou em agosto de 2024. Na autobiografia "Os Primeiros 50", a cantora narrou como descobriu o tumor maligno no reto e relatou as etapas iniciais de sua luta contra a doença.
LEIA MAIS: Políticos lamentam morte de Preta Gil e se solidarizam com a família
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).