Ex de Manoel Gomes é vista vendendo algodão-doce após término
Diva Gomes, ex de Manoel Gomes, foi vista vendendo algodão-doce nas ruas de São Paulo
Por Bruna Castelo Branco.
Quase um mês após o fim do relacionamento com Manoel Gomes, cantor que ficou conhecido pelo hit Caneta Azul, Diva Gomes foi vista vendendo algodão-doce nas ruas de São Paulo. Ela própria confirmou a informação em vídeo que circula nas redes sociais.
No fim de julho, Diva relatou em entrevista ter sido surpreendida com a separação. Segundo ela, Manoel, de 55 anos, deixou o apartamento onde moravam sem dar explicações. “Ele simplesmente saiu de casa”, disse, chorando. Diva afirmou que recebeu a notícia do término por meio do empresário do cantor.
+ Isabelle Nogueira desabafa sobre maternidade: ‘Nada decidido ainda’
+ Fã de Carlinhos Maia cai na lama ao correr atrás do carro do influenciador
A ex-companheira contou que ficou com apenas R$ 33 na conta após a saída de Manoel, o que a levou a vender algodão-doce e café para se sustentar. Atualmente, ela segue morando no imóvel em Praia Grande, em São Paulo, que foi deixado pelo artista, e pretende acionar a Justiça para tentar o reconhecimento da união estável.
Na última quarta-feira (21), Diva voltou às redes sociais e comentou sobre sua situação. “Estou me reconstituindo. Ninguém merece passar por nada disso”, declarou.
Em nota, o advogado de Manoel Gomes afirmou que “nunca houve casamento ou qualquer vínculo formal entre o influenciador e Diva”, classificando o relacionamento como “apenas afetivo”, encerrado de forma respeitosa.
Diva e Manoel estavam juntos desde o fim de 2023. Em janeiro deste ano, anunciaram a perda de um bebê.
Fenômeno das redes sociais, Manoel Gomes ganhou fama em 2019, quando Caneta Azul viralizou e se transformou em um sucesso nacional. Desde então, fez parcerias musicais, como com Tierry, participou de campanhas publicitárias e se mudou do Maranhão para São Paulo, onde passou a viver em uma mansão de luxo.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).