Ex-bailarina do Faustão perde 12 kg após deixar a prisão: 'Só comia pão'

Assim que deixou o presídio, a ex-bailarina do Faustão procurou ajuda médica para recuperar a saúde e melhorar a alimentação

Por Rosana Bomfim.

A ex-bailarina de Faustão, Natacha Horana, abriu o jogo sobre sua transformação física e emocional desde que deixou a prisão, onde ficou por cerca de quatro meses. “Eu só comia pão, bolacha, manteiga e chocolate, eram as coisas que minha mãe levava. Também não ficava preocupada com o corpo, não. Entrei com 57 kg e saí com 67 kg”, contou Natacha.

Após ganhar peso durante o período em que esteve encarcerada, ela conseguiu eliminar 12 quilos e afirma estar vivendo sua melhor fase.

Natacha Horana Revela Que Eliminou |

Assim que deixou o presídio, a influenciadora procurou ajuda médica para recuperar a saúde. “Fui direto para o meu nutrólogo, o Dr. Gabriel Almeida. Consegui emagrecer 12 kg e agora estou com meu peso ideal — o peso que eu nunca tive na vida. É o melhor corpo da minha vida”, afirmou.

Outra figura pública que tem passado por um processo de transformação do corpo é a dançarina e influenciadora Thaís Carla. Após ter sido submetida a uma cirurgia bariátrica, ela já eliminou mais de 50 quilos e tem postado essa nova fase em suas redes sociais. 

Prisão de Natacha 

Natacha foi presa em novembro do ano passado, acusada de lavagem de dinheiro e de suposto envolvimento com organizações criminosas. Ela foi liberada em março deste ano e, desde então, tem se dedicado a reconstruir sua rotina e restabelecer o equilíbrio emocional.

A artista também já se prepara para o retorno ao Carnaval. Musa da Gaviões da Fiel, Natacha retoma o posto após ter ficado de fora da folia deste ano por conta da prisão. Segundo ela, a fantasia já estava pronta quando foi detida. 

Natacha Horana Compartilha Registros Da Atividade Fisica |  Foto: Reprodução Instagram

Se liga na dica 


Uma pesquisa publicada na revista Nature Medicine aponta que a escolha entre alimentos minimamente processados e ultraprocessados pode ter impacto significativo na perda de peso, mesmo quando os ultraprocessados são considerados “nutricionalmente corretos”. O estudo é o maior e mais longo ensaio clínico já realizado com foco no papel do grau de processamento dos alimentos no controle de peso.

LEIA MAIS: Gaby Amarantos revela como perdeu 14kg com método inusitado

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.