Clima de Copa: cortes diferenciados fazem, literalmente, a cabeça da galera em Salvador

Marcos Show é um barbeiro que trabalha na Boca do Rio e, por lá, a ideia é deixar os clientes no ritmo da Copa e vibrar pelo tão sonhado hexa.

Por Flávia Alexandre.

Clima de Copa: cortes diferenciados fazem, literalmente, a cabeça da galera em SalvadorTV Aratu

Para entrar no clima da Copa do Mundo, não basta usar somente a camisa do Brasil. Para o brasileiro raiz, é preciso ficar 'a caráter' dos pés à cabeça, literalmente. Em Salvador, o repórter Ramon Lisbôa, da TV aratu, foi até uma barbearia conferir os cortes e pinturas de cabelo que têm feito sucesso entre a galera. 

Marcos Show é barbeiro e trabalha na Boca do Rio e, por lá, a ideia é deixar os clientes no ritmo da Copa e vibrar pelo tão sonhado hexa. Os cortes com pintura custam R$ 50 e tem a durabilidade de um mês. Mas o barbeiro promete: caso a tinta saia antes do estimado, o retoque fica por conta da casa. 

Uma cliente que estava realizando sua pintura disse que, agora, o hexa tinha que vir. "Minha parte eu estou fazendo", diz, complementando: "Bora, pai! Nada de moleza! Eu não quero uma queda", conclui, em tom de brincadeira e aproveitando para mandar um recadinho ao jogador Richarlison. 

VEJA ABAIXO

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.