Cenas pós-créditos do novo filme do Superman surpreendem público

Duas cenas pós-créditos do novo filme do Superman não deixam ganchos, mas despertam reflexões

Por Dinaldo dos Santos.

O aguardado novo filme do Superman chegou aos cinemas nesta semana e, como já virou tradição nos longas de super-heróis, trouxe duas cenas pós-créditos que prometem deixar os fãs debatendo teorias por um bom tempo.

+ Superman: cinema dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

A primeira cena aparece logo após os créditos estilizados e mostra um momento contemplativo entre Superman (David Corenswet) e seu cachorro Krypto. Sentados na Lua, os dois observam a Terra em silêncio.

+ Novo trailer de "Superman" revela o heroi com novo ator

Cenas pós-créditos do novo filme do Superman são vistas por quem esperam um pouco mais. Foto: Reprodução

+ Inspirado em Superman, Bahia estreia uniforme especial contra o Galo

Na segunda cena, Superman aparece ao lado de Senhor Incrível (Edi Gathegi) em Metropolis, reconstruída após as ações catastróficas do filme. Durante o confronto final, a cidade havia sido parcialmente destruída por uma fenda dimensional — e Terrific foi o responsável por remontá-la.

As cenas não deixam ganchos para os próximos filmes da DC, mas servem como comentários sobre o tom da nova franquia, que equilibra emoção e leveza. 

Superman Legacy Filme 768x435.jpg

LEIA MAIS: Baleias-jubarte vistas em Itapuã marcam início da temporada na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.