Casal mais sexy: Ludmilla e Bruna entram no top 5 dos casais lésbicos
Ludmilla e Bruna Gonçalves estão juntas desde 2017. Em maio deste ano, nasceu a primeira filha do casal, Zuri
O casal do momento, Ludmilla e a esposa, ex-dançarina Bruna Gonçalves, foi eleito um dos cinco casais lésbicos mais quentes de 2025 pela revista Pride.
A publicação, voltada ao público LGBTQIAPN+, não estabeleceu uma ordem no ranking, mas destacou o carisma da dupla. No destaque divulgado na terça-feira (30), a revista ressaltou a chegada de Zuri, primeira filha do casal, nascida em maio.
O desempenho de Ludmilla no Coachella no ano passado também foi lembrado, especialmente o momento em que a artista levou Bruna ao palco durante o show.
Nas redes sociais, viralizou nesta semana imagens do casal levando a filha para a primeira viagem de helicóptero. Segundo internautas, Bruna e Ludmilla são como “um casal milionário e bem-sucedido”, que chega a parecer uma “fanfic”.
LUDMILLA e Bruna levaram a pequena Zuri para fazer a sua primeira viagem de helicóptero. 🚁💖 pic.twitter.com/UBpL8Jwxhg
— UpdateCharts (@updatecharts) September 27, 2025
Além de Ludmilla e Bruna, a lista contou com dois casais formados por atletas do basquete americano e outros dois por cantoras. Entre as artistas estão Reneé Rapp e Towa Bird, e Hayley Kiyoko e Becca Tilley; entre as atletas, Azzi Fudd e Paige Bueckers, e Dewanna Bonner e Alyssa Thomas.
Ludmilla e Bruna Gonçalves
Juntas desde 2017, Ludmilla e Bruna oficializaram a união em 2019. A tão esperada gravidez foi anunciada em novembro, durante um show da cantora em São Paulo, por meio de um telão.
Em entrevista ao Fantástico, elas explicaram que recorreram ao método ROPA: um óvulo de Ludmilla foi fecundado com sêmen de um doador anônimo e transferido para o útero de Bruna, que gerou a bebê.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).