Cantora baiana Claudya Costta se apresenta no sul da França
A cantora e compositora, que une música afro-brasileira ao pop e à música eletrônica, também puxou um trio no Carnaval de Salvador deste ano, no Furdunço
Por Da redação.
Da Bahia para o mundo: nesta segunda-feira (7/8), a cantora baiana Claudya Costta se apresentou no PAM PAM Spetacle Brasilienne, em Antibes, no sul da França.
Os brasileiros que foram ao evento, que acontece no bar PAM PAM, puderam matar a saudade da música baiana com a voz de Claudya, que fez a primeira turnê pela Europa no ano passado, quando passou pela França, Itália, Portugal e Mônaco.
A cantora e compositora, que une música afro-brasileira ao pop e à música eletrônica, também puxou um trio no pré-Carnaval de Salvador deste ano, no Furdunço.
O idealizador da lavagem de Madeleine, Robertinho Chaves, e Solange, idealizadora da Festa de Iemanjá em Nice, também no sul da França, estiveram na festa.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).