BBB 26: quem é quem entre candidatos da Casa de Vidro de Salvador

Quatro candidatos do Nordeste disputam voto do público por vaga no grupo Pipoca no BBB 26

Por, Anna Caroline Santiago e Laraelen Oliveira.

A contagem regressiva para o BBB 26 já começou e o Nordeste está no centro das atenções. Pela primeira vez com uma base em Salvador, a Casa de Vidro apresenta quatro perfis distintos que disputam o voto popular. 

BBB 26: quem é quem entre candidatos da Casa de Vidro de Salvador.Foto: Laraelen

Confira quem são os concorrentes:

Maxiane Rodrigues (Pernambuco)

Natural de Nazaré da Mata, a pernambucana de 32 anos traz a experiência da sala de aula para o jogo. Formada em História, Maxiane atuou como professora antes de migrar para o universo digital, onde se consolidou como influenciadora. No campo pessoal, destaca que sua maior motivação é o filho de 3 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Maxiane Rodrigues. Foto: TV Globo

Rafaella Fernandes (Alagoas)

Aos 29 anos, a maceioense Rafaella Fernandes possui um currículo extenso na área da saúde e do cuidado. Graduada em Terapia Ocupacional e Serviço Social, ela atua diretamente com crianças autistas e já trabalhou como técnica de enfermagem e instrumentadora cirúrgica. Sem medo de novos desafios, ela cursa atualmente Medicina Veterinária e utiliza as redes sociais para mostrar a rotina real de quem concilia múltiplos trabalhos e estudos.

Rafaella Fernandes. Foto: TV Globo

Leandro Rocha (Bahia)

Representando o bairro de Itapuã, em Salvador, o produtor cultural Leandro Rocha, de 42 anos, é um exemplo de resiliência. De origem humilde, filho de uma cozinheira e de um cobrador de ônibus, Leandro trabalhou na infância como vendedor ambulante e faxineiro. Hoje, além de sua carreira nas artes, ele é conhecido por ser o pai e mentor da cantora mirim Lilica Rocha, que recentemente colaborou com a premiada artista Liniker.

Leandro Rocha. Foto: TV Globo

Marcelo Alves (Rio Grande do Norte)

O médico Marcelo Alves, de 31 anos, natural de Currais Novos, trilhou um longo caminho até a graduação. Ele se formou na Universidade Cristã da Bolívia, enfrentando os desafios de morar fora do país para realizar o sonho da Medicina. Antes do estetoscópio, Marcelo revela que não teve medo do trabalho pesado: já atuou como garçom, fez bolos para vender e trabalhou com serviços de limpeza.

Marcelo Alves. Foto: TV Globo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.