Assessora passou o dia em Feira de Santana com cantor Pablo

Assessora do cantor Pablo morreu em acidente na BR-324

Por Da Redação.

A responsável pelo marketing digital do cantor Pablo, Dayana Lima, que morreu em acidente na BR-324, passou esta terça-feira (29) em Feira de Santana. Ela estava com a equipe que divulgava o projeto "Bodega do Pablo", que está marcado para acontecer na cidade no dia 16 de agosto. 

 

 

A equipe chegou no final da manhã para entrevistas e outros trabalhos em pocket show do artista. Nas redes sociais, Dayana Lima chegou a compartilhar registros da agenda.

Dayana Lima

"Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável", diz trecho do posicionamento da equipe do cantor Pablo.

Leia também:

>>>Equipe do cantor Pablo se pronuncia sobre morte de assessora em acidente

Dayana Lima, mais conhecida como Day, de 37 anos, morreu em acidente na BR-324, por volta das 17h desta terça-feira (29). Outras duas pessoas ficaram feridas. 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.