Partiu Estágio: Seab divulga nova lista de convocados; confira lista

A 4ª convocação do Programa Partiu Estágio está beneficiando 477 universitários residentes em Salvador e 258 do interior do estado.

Por Da redação.

A Seab ( Secretaria da Administração do Estado ( Seab), divulgou a quarta lista de convocados para o Programa Partiu Estágio. O programa oferece aos estudantes universitários a experiência de trabalho na Administração Pública do Estado.

Partiu Estágio Seab Divulga Nova Lista De Convocados | Foto: Dandara Melo- Ascom/Saeb

Cada convocado receberá também uma mensagem via whatsapp, informando alteração do seu status no site do BA.GOV.BR. No endereço eletrônico, podem ser encontradas também informações sobre procedimentos e forma da entrega da documentação.

Esta convocação do Edital de Abertura de Inscrições no 001/2025 contempla 735 estudantes universitários que irão atuar em unidades situadas em 39 municípios da capital e interior do Estado.

Prazo para entrega de documentos

O grupo tem de 25 de agosto a 05 de setembro para entrar em contato, por e-mail ou telefone, com as unidades de Recursos Humanos dos órgãos onde irão atuar.

Partiu Estágio: Seab divulga nova lista de convocados| Foto: Ilustração |Pexels Andrew

A 4ª convocação do Edital no 001/2025 do Programa Partiu Estágio está beneficiando 477 universitários residentes em Salvador e 258 do interior do Estado.

Além da capital baiana, os municípios com maior número de selecionados são Feira de Santana (52 estudantes) e Vitória da Conquista (30).

Os universitários vão atuar em 49 diferentes órgãos estaduais.  No topo da lista das unidades que receberão maior número de estagiários, está a Secretaria de Educação, com 199 selecionados, seguida da Secretaria de Saúde (86) e Polícia Civil (61).  

Já entre os 57 cursos contemplados, a maior parte das vagas foi para as graduações de Administração, Direito e Pedagogia, com respectivamente 162, 153 e 83 convocações.

Com o atual chamamento, chegou a 6.117 o número total de estudantes convocados só este ano pelo governo baiano, por meio do Edital nº 01/2025 do Programa Partiu Estágio.

 A primeira convocação ocorreu em maio, contemplado 3.037 pessoas. Na sequência, houve novos chamamentos nos últimos meses de junho (1.475) e julho (870).

LEIA MAIS: Encha seu Kindle: saiba como ter acesso a milhares de livros gratuitos

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.