Partiu Estágio: governo convoca mais de 3 mil universitários

Convocados no Programa Partiu Estágio devem se apresentar entre os dias 19 e 30 deste mês

Por Da Redação.

O Governo do Estado da Bahia divulgou, nesta terça-feira (13), a primeira convocação de estudantes selecionados para o Programa Partiu Estágio. Ao todo, 3.037 universitários foram convocados e devem se apresentar entre os dias 19 e 30 deste mês nos órgãos públicos onde irão atuar.

Foto: Divulgação | Secom Gov Ba

Os convocados receberão uma mensagem via WhatsApp com a orientação para acessarem suas contas no site do Governo da Bahia, onde poderão consultar o local de apresentação, o cronograma e os procedimentos para entrega da documentação exigida. Os selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 607,00, além de auxílio-transporte.

Coordenado pela Secretaria da Administração (Saeb), o Partiu Estágio foi lançado em abril de 2017 com o objetivo de ampliar as oportunidades de inserção de jovens universitários baianos na Administração Pública Estadual. Desde então, o programa já contratou 22.485 estudantes — número que não inclui os novos convocados deste edital.

A lista completa dos convocados está disponível no site da Secretaria da Administração. Após receber a mensagem de convocação, o estudante deverá acessar a plataforma, conferir o órgão público onde irá estagiar e seguir as orientações para entrega da documentação.

Além disso, é necessário que os convocados entrem em contato, por e-mail ou telefone, com a unidade de Recursos Humanos do órgão de lotação, para confirmar informações sobre o processo de admissão.

Jovens. Foto: Imagem Ilustrativa | Freepik

Leia Mais: Partiu Estágio: termina na próxima sexta inscrições para vagas na Embasa

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.