Nutricionistas são convocados para atuar na rede estadual de ensino
Nutricionistas aprovadas no Processo Seletivo Simplificado REDA atenderão demandas da alimentação escolar e ações de educação nutricional
Por Da redação.
A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (28), a convocação de mais oito nutricionistas aprovadas no Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), regido pelo Edital SEC/SUDEPE nº 06/2025. Os contratos são temporários e os profissionais atuarão na alimentação escolar e em ações de educação nutricional da rede estadual.
A convocação ocorre devido à desistência de candidatos da primeira lista, publicada em 2 de agosto, garantindo o preenchimento integral das vagas distribuídas entre os Núcleos Territoriais de Educação (NTEs) e a continuidade do planejamento das atividades escolares.
Prazo de entrega da documentação na capital
Os aprovados em Salvador devem se apresentar na SEC, localizada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, Centro Administrativo da Bahia (CAB), sala 117, até 10 de setembro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, munidas de documentação original e cópia, conforme exigido pelo edital.
Prazo de entrega da documentação no interior
Já os aprovados para o interior do Estado devem comparecer nas sedes dos respectivos NTEs, dentro do mesmo período, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, entregando a documentação exigida. Entre os documentos estão diploma de conclusão do curso superior, título de eleitor, comprovantes dos dois últimos pleitos, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e certificado de reservista para os homens.
Além disso, os convocados podem enviar os documentos digitalizados para o e-mail [email protected], até 10 de setembro.
A análise preliminar será realizada pela Coordenação de Provimento e Movimentação da SEC, conforme regras do edital.
LEIA MAIS: Dia Nacional de Combate ao Fumo alerta para riscos e desafios no Brasil
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).