Candidato é convocado 13 anos após concurso em Feira de Santana

Justiça de Feira de Santana reconhece direito à vaga de agente de trânsito 13 anos após concurso público

Por Júlia Naomi.

Um candidato ao cargo de agente de trânsito teve seu direito à vaga reconhecido pela justiça 13 anos após a realização do concurso público. A decisão da 2ª Vara de Fazenda Pública de Feira de Santana (BA), foi publicada no Diário Oficial do Município de quarta-feira (27).

Candidato a cargo de agente de trânsito é convocado 13 anos após concurso público em Feira de Santana. Foto: Jorge Magalhães

Mateus de Souza Silva prestou o concurso público em 2012, mas só foi oficialmente convocado para a nomeação após uma longa batalha judicial.  A chamada foi divulgada por meio do Edital de Convocação n° 007 de 2025, publicado pela Secretaria Municipal de Administração de Feira de Santana. 

+ Filhote de porco nasce com dois focinhos em Feira de Santana; vídeo

Candidato convocado 13 anos após concurso tem 30 dias se apresentar

O candidato tem até 30 dias, contados a partir da data da publicação do edital, para apresentar a documentação e os exames médicos exigidos.  Para isso, deverá se dirigir ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGPE) da Secretaria Municipal de Administração. 

Foto: Jorge Magalhães

Caso Mateus de Souza e Silva não compareça no prazo estipulado ou não apresente toda a documentação necessária, perderá o direito à nomeação.

+ Homem morto em briga de trânsito na BR-324 era professor da UFRB

Leia também: UESB abre concurso público para contratação de professor efetivo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.