Programa de aceleração de startups no Hub Salvador abre inscrições
Os interessados devem acessar o site do Hub Salvador para consultar o edital e enviar propostas até 10 de maio
Por Da redação.
Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Flow, programa de aceleração voltado a startups interessadas em ingressar no Hub Salvador. A iniciativa é gerida pelo Centro de Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Cepedi) e vinculada à Prefeitura de Salvador.
Os interessados devem acessar o site do Hub Salvador para consultar o edital e enviar propostas até 10 de maio.

Executado pela GetIN Aceleradora, o programa oferece suporte para desenvolvimento e consolidação de negócios.
Entre os benefícios estão acesso ao espaço físico do Hub, mentorias com aceleradoras, corporações e investidores, além de conteúdo especializado e networking com fundos de investimento e grandes empresas.
O processo seletivo prioriza propostas com foco em sustentabilidade, inclusão socioeconômica, diversidade e alinhamento aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Também são avaliados projetos com potencial de propriedade intelectual e atuação em áreas como educação, saúde, finanças, energia, logística e turismo.

Leia mais: Inscrições abertas para cursos gratuitos de Economia Criativa em Salvador
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).