Perfume íntimo de Anitta vende 400 mil unidades em 4 meses; faturamento foi de R$ 30 milhões
De acordo com a marca responsável pelo perfume, ele é dermatologicamente e ginecologicamente testado, além de ser hipoalergênico
Pelo menos 400 mil pessoas no mundo todo vão terminar 2022 com um cheirinho... diferente. É que a cantora Anitta lançou uma fragrância íntima este ano, a "Puzzy by Anitta", que vendeu 400 mil unidades em apenas 4 meses. No total, a artista faturou cerca de R$ 30 milhões só com a venda desses produtos.
Em agosto, época em que o Puzzy foi lançado, o Aratu On investigou: será que usar produtos como esse faz bem para as partes íntimas?
De acordo com a marca responsável pelo perfume, ele é dermatologicamente e ginecologicamente testado, além de ser hipoalergênico, ou seja, contém poucas substâncias produtoras de alergias. Mas, como cada pessoa tem diferentes graus de sensibilidade, isso é variável.
Segundo a médica ginecologista Tina Batalha, o perfume pode ser usado com moderação e a depender da localização da parte íntima. A vulva é a parte externa, e tem queratina, pelos e glândulas sudoríparas. A parte de dentro é a vagina, região de mucosa. O uso contínuo nessa área pode trazer alguma irritação local.
De acordo com a médica, por se tratar de uma região mais sensível, com uma mucosa muito fina, e o uso de produtos no local pode desequilibrar o pH vaginal, causando infecções.
O "Puzzy by Anitta" é unissex, então, se você quer se juntar a essa 400 mil pessoas e passar a usar perfumes ou qualquer outro produto nas partes íntimas, consulte um ginecologista ou urologista.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!