Influencer famosa entre os brasileiros é presa após nadar pelada em piscina de hotel; entenda o caso
Após baterem diversas vezes na porta, Nikita teria confrontado os agentes e, quando foi solicitado que prestasse esclarecimentos, teria batido a porta.
A maquiadora e influencer trans Nikita Dragun, conhecida do público brasileiro, foi retirada a forças de um hotel, em Miami (EUA), após os hóspedes relatarem que ela estaria nadando pelada e tumultuando as áreas de lazer do prédio. A situação aconteceu na noite de segunda-feira (7/11).
Segundo o site norte-americano, TMZ, os policias afirmaram, em nota, que teriam sido chamados por outros hóspedes do hotel. Ao chegarem ao local, os funcionários confirmaram que a jovem estava "agitada" nas áreas de convivência e que, em alguns momentos, teria jogado água neles.
Algumas testemunhas alegaram que Dragun teria se despido diversas vezes, nadando e transitando pelas áreas do hotel sem roupas. Segundo a polícia de Miami, ao se aproximar do apartamento dela, um som "muito alto" pode ser escutado. Após baterem diversas vezes na porta, Nikita teria confrontado os agentes e, quando foi solicitado que prestasse esclarecimentos, teria batido a porta.
Segundo os oficiais, a influencer foi detida por causar desordem, e reagir contra uma abordagem, o que originou uma detenção de uma noite e uma multa de U$ 5 mil dólares. Ela foi expulsa do hotel.
LEIA MAIS: Ícone da música brasileira, cantora Gal Costa morre aos 77 anos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!