Casal faz sexo em cima de altar em igreja durante 'culto da fertilidade' para engravidar: verdade ou mentira?
A encenação é um "ato profético baseado em dois reis, onde o profeta elias deita sobre o menino e ora pedindo pra Deus trazer de volta o espírito da vida".
Uma foto de um casal, que estaria praticando atos sexuais, deitados no altar de uma igreja e com várias pessoas em volta orando para que conseguissem engravidar está circulando nos grupos de whatsapp e em outras redes sociais. No texto que acompanha a imagem, diz que tudo se trata de um 'culto a fertilidade', onde as pessoas oram para o casal, daitados e cobertos com um pano vermelho, recebam o 'milagre' dos filhos. Será que isso é verdade?
Como você já deve suspeitar, é tudo mentira. A imagem que foi compartilhada centenas de milhares de vezes no Twitter e no Facebook é real e foi retirada de um culto que aconteceu de verdade - mas não se trata de um casal, os envolvidos não estão fazendo sexo e nada disso tem a ver com fertilidade.
Segundo o E-Farsas, a cena foi flagrada durante um culto realizado no dia 18 de maio de 2022, na Igreja Aliança Restaurada, em Fortaleza, no Ceará, na "Terça dos Provocadores de Milagres". Duas mulheres se deitaram no altar, a pedido do pastor, para que uma possa “transferir sua saúde” para a outra, com o objetivo de melhorar as dores da mulher que estava por baixo.
A própria igreja divulgou, em seu facebook, um vídeo desse momento do culto. Nas imagens, é possível ver o momento em que a senhora mais velha, que estaria com as dores, se deita, ajudada pelas obreiras
A página também compartilhou uma postagem que diz que a encenação é um "ato profético baseado em dois reis, onde o profeta elias deita sobre o menino e ora pedindo pra Deus trazer de volta o espírito da vida".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!