'Xanddy Samba de Roda': novo projeto de Xanddy Harmonia estreia domingo (22) em Salvador
Ingressos podem ser adquiridos na TicketMaker
“Sou filho de Salvador, com raíz em Santo Amaro… Cachoeira tá no sangue. O samba 'tá' na alma".
Quem é fã - ou 'torcedor' - de Xanddy Harmonia conhece bem essa frase, dita antes de começar "Ai Ai Ai (Samba de Roda)" nos shows. E é justamente esse ritmo que norteia o novo projeto do artista, "Xanddy Samba de Roda", que acontece no domingo (22/9), a partir das 16h, na Casa Pia de São Joaquim, no bairro do Comércio, em Salvador.
Além de celebrar as origens do artista, segundo Xanddy, o evento é um sonho que ele tem há 15 anos. "O samba de roda é verdadeiramente onde tudo começou. Eu arrisco dizer que foi nele que a música despertou mim. Eu lembro que era criança, com 8 anos, e tinha um samba acontecendo, samba de roda ou samba duro, na Ladeira do Canto da Cruz, na Soledade – local onde eu nasci, e aquilo fazia meus olhos brilharem e o coração acelerar", comentou.
O Samba de Roda foi onde Xanddy teve seu primeiro contato com a música e onde surgiu sua paixão pela arte, é o que representa o começo de tudo para o cantor, que possui uma carreira repleta de grandes sucessos. “Está sendo muito bom e muito importante eu poder reviver e revisitar, ir lá no início e poder hoje, realizar esse projeto tão sonhado e que eu já sonhava há anos em poder fazer. Agora chegou a hora de cantar o que o coração tá mandando fazer”, disse Xanddy.
Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser comprados na TicketMaker.
Após a estreia em solo baiano, “Onde Tudo Começou” deve sair em turnê, passando pelas principais capitais do Brasil, contando sob a ótica de Xanddy, como o ritmo baiano faz parte da história dele e da música popular.
SERVIÇO
Xanddy Samba de Roda
Quando: domingo (22/9), às 16h
Onde: Casa Pia de São Joaquim, Avenida Jequitaia, Comércio, Salvador
Quanto: a partir de R$ 60 (3º lote) | Vendas na TicketMaker
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).