Simone comenta sucesso de "Erro Gostoso" e fala sobre filhos seguirem na música: "está na veia"
Antes mesmo de a baiana subir ao palco, o hit já tinha sido tocado na festa pelos artistas que antecederam a cantora
Quinta atração a se apresentar no Galinho 2023, nesta sexta-feira (2/6), a cantora Simone Mendes, agora em carreira solo, comentou sobre o sucesso da música "Erro Gostoso". O hit tem mais de 100 milhões de streamings no Spotify. Antes mesmo dela subir ao palco, o hit já tinha sido tocado na festa pelos artistas que a antecederam.
"Uau! Que coisa boa, né? A gente não pode se acostumar, sabe? Porque é muito gostoso sentir essa emoção de ver sempre o público cantando, de ver que o trabalho que eu venho exercendo vem alcançando os corações do meu povo. Gratidão a Deus por tudo que ele vem fazendo na minha vida, e aos meus fãs do Brasil inteiro, por esse apoio, por esse carinho e por estar tão apaixonado pelo meu trabalho novo que é o meu DVD 'Cintilante'".
https://twitter.com/aratuonline/status/1664830614866894848?s=20
Filhos no caminho da música
A cantora também comentou sobre a possibilidade de os filhos, Henry, 7, e Zaya, 2, seguirem caminho na música. Nas redes sociais de Simone, o mais velho costuma aparecer cantando os sucessos da mãe. "O Henry tem muito dom pra música e a Zaia ama cantar! Se eu pegar o microfone, ela toma, não quer saber, e ele da mesma forma", disse Simone.
Ela contou ainda que Henry tem outros interesses além da música e que talvez siga outro caminho. "Eu acredito que o Henry não vai seguir o caminho da música, mas a Zaya, acredito que vai seguir o caminho da música. Já está na veia", completa a artista nos bastidores do Galinho 2023.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS: Dona do hit “Erro Gostoso”, Simone Mendes entra no palco do Galinho 2023; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!