Cultura

Ranking aponta Salvador como uma das 50 cidades mais musicais do mundo

Salvador é a única cidade do Brasil a entrar na lista

Por Da Redação

Ranking aponta Salvador como uma das 50 cidades mais musicais do mundoBetto Jr/Secom

Salvador é a única cidade do Brasil entre as 50 mais musicais do mundo, segundo pesquisa do SeatPick, maior mecanismo de busca de bilhetes e mercado de ingressos para eventos ao vivo. Segundo a lista da entidade, a capital baiana tem 11 espaços que possuem uma atmosfera propícia para a realização de shows.


Nas redes sociais, o prefeito Bruno Reis (União) comemorou a notícia: "Somos a capital da música e da alegria! Que orgulho nossa cidade ser a única representante do Brasil no ranking das cidades mais musicais do mundo. Isso é mais uma comprovação de um trabalho planejado e preocupado em colocar Salvador novamente como destino para o mundo inteiro", escreveu.


[embed]https://twitter.com/brunoreisba/status/1684253778726223873[/embed]

Entre os critérios utilizados pelos especialistas do SeatPick para fazer o ranking, estão o número de locais onde acontecem apresentações musicais nas cidades, festivais, lojas de discos de vinil e instrumentos musicais e número de artistas e bandas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.