Grupo Botequim volta ao patio do Santo Antônio Além do Carmo com homenagem a mestre Bira Paim

Na sexta, o grupo recebe o mestre Paulinho do Reco e homenageia Bira Paim, que faleceu recentemente

Por Juana Castro.

Grupo Botequim volta ao patio do Santo Antônio Além do Carmo com homenagem a mestre Bira Paim

No mês da Consciência Negra, o grupo Botequim volta ao Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, com sua tradicional roda de samba. As apresentações serão realizadas na sexta e no sábado (18 e 19/11), com convidados especiais.

Na sexta, o grupo recebe o mestre Paulinho do Reco, sambista do bairro do Tororó e compositor da música 'Negrume da Noite', do Ilê Aiyê, pelo qual passou. O evento homenageará ainda o mestre Bira Paim, que faleceu na última semana.

Os ingressos estão à venda por R$ 25, no Sympla.

SERVIÇO

Roda de Samba do Botequim
Quando:
sexta-feira (18), às 21h; sábado (19), à 00h30
Onde: Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo, Salvador - BA
Quanto: R$ 25 | vendas pelo Sympla

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.