Confira a programação deste domingo do São João em Salvador

São João em Salvador acontece no Pelourinho e no Parque de Exposições com nomes como Tarcísio do Acordeon, Gustavo Mioto e Adelmário Coelho

Por Da Redação.

Chegando ao penúltimo dia de festa, o São João em Salvador continua neste domingo (22), trazendo grandes nomes da música regional e baiana para o Pelourinho e o Parque de Exposições.

São João em Salvador. Foto: Philipe Sampaio / Gov Ba

+ São João: distribuidoras de energia alertam para riscos de balões e fogueiras

+ Arraiás de rua x festas privadas: veja onde curtir o São João em Salvador

Entre os destaques estão Tarcísio do Acordeon, Gustavo Mioto, Adelmário Coelho e Pagodart.

Confira a programação do São João em Salvador:

Parque de Exposições

Foto: Divulgação

  • Marquinhos Navais

  • Papazoni

  • Mikael Santos

  • Gustavo Mioto

  • Timbalada

  • Pagodart

  • Tarcísio do Acordeon

Pelourinho (Centro Histórico)

Foto: Divulgação

  • Negra Cor

  • Adelmário Coelho

  • Ávine Vinny

LEIA MAIS: São João e fogos: entenda os cuidados para crianças com autismo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.