Baiana, Luedji Luna retorna à Salvador com show em homenagem a Sade Adu: 'Cria do Cabula'
No palco, Luedji elogiou Sade e explicou que o motivo da sua homenagem é dedicada ao seu novo álbum, que será lançado no ano que vem
Fonte: Ananda Costa
Na noite desta quarta-feira (20), a cantora Luedji Luna, nascida no bairro do Cabula, em Salvador, retornou à capital baiana com uma homenagem a artista nigeriana Sade Adu, que fez sucesso nos anos 80.
No palco, Luedji elogiou Sade e explicou que o motivo da sua homenagem é dedicada ao seu novo álbum, que será lançado no ano que vem.
"Para mim, a escolha de Sade é por ela ser a melhor e a mais romântica e, no ano que vem, estarei lançando uma nova história de romance", contou a cantora.
Sade Adu
Helen Folasade, conhecida pelo seu nome artístico de Sade Adu, é uma compositora e cantora de jazz britânico que nasceu na Nigéria, mas foi criada na Inglaterra.
Conhecida por sucessos como “Smooth Operator” e “By Your Side”, a cantora, que bombou nos anos 80, voltou recentemente aos holofotes após o sucesso das “Sade Girls”, nova estética que viralizou nas redes sociais, principalmente no TikTok.
LEIA MAIS: Dia da Consciência Negra: qual artista te inspira?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).