Abertura do 'Novembro Negro' é suspensa devido às chuvas em Salvador
Evento será remarcado
O evento de abertura do Novembro Negro, que aconteceria na noite desta terça-feira (7/11), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), foi suspenso devido às chuvas intensas em Salvador. A informação foi confirmada à imprensa pela assessoria do governo da Bahia.
Ainda conforme a equipe de comunicação da gestão estadual, o evento será remarcado, mas nenhuma data foi definida até o momento.
A abertura do Novembro Negro contaria com o ator Sulivã Bispo como mestre de cerimônia, além de apresentações do Bando de Teatro Olodum, Cortejo Afro, com participação de Tonho Matéria, Banda Didá, Yayá Muxima e Ilê Aiyê, que receberia Dão e Ana Mametto como convidados.
Os ingressos começaram a ser retirados na bilheteria do local a partir das 15h, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, cujo total será destinado ao Programa Bahia Sem Fome.
LEIA MAIS: Chuva derruba bambuzal na Avenida Garibaldi e trânsito fica lento no local
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!