Casal de vlogers se apaixona por quadrilhas juninas no Galinho: 'Emocionados'

Dupla, que não revela os nomes, viaja o Brasil fazendo lives do que encontra no caminho

Por Juana Castro.

Casal de vlogers se apaixona por quadrilhas juninas no Galinho: 'Emocionados'Casal faz live das quadrilhas no Galinho | Juana Castro/Aratu On
Os olhos atentos e a câmera ligada não negam: eles estavam encantados com as apresentações. “A gente não tinha noção do mundo das quadrilhas juninas”, disse o dono do canal do YouTube “Lugares e Destinos”, com mais de 16 mil inscritos. Ao Aratu On, explicou que ele e a companheira - que não revelam seus nomes - são do estado do Rio Grande do Sul e “caíram de paraquedas” na festa, mas logo ficaram apaixonados. “A gente não se identifica, mas o pessoal nos chama de João e Maria”, contou o homem. A dupla viaja o Brasil fazendo lives do que encontra no caminho. Neste sábado (8/6), parou “de última hora” no Pavilhão Celisa Felicidade, no Parque Costa Azul, em Salvador, durante o Arraiá do Galinho 2024. “Só não pegamos as duas primeiras quadrilhas, mas cada uma que a gente vê, a gente se arrepia e fica emocionado. Já estão nos chamando de ‘quadrilheiros’. Estamos muito felizes de estar aqui”, acrescentou João. Já Maria destacou a potência das apresentações, afirmando que “são lindas”, e que os seguidores no YouTube têm elogiado as perfomances. Eles também citaram a organização do evento: “o pessoal da Febaq (Federação Baiana das Quadrilhas Juninas) foi muito solícito, muito educado, assim como a Aratu. Parabéns pelo trabalho”. Há mais de cinco horas ininterruptas transmitindo o festival de quadrilhas do Galinho, o casal alcançou, em diversos momentos, mais de 500 pessoas assistindo simultaneamente. Veja abaixo: https://www.youtube.com/live/oL6ImlQJaAw?si=L-fy5yPo_VafGjSA Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.