AO VIVO Últimas Notícias
27/02/2024 13h35 | Atualizado em 27/02/2024 13h35

Filmes de cineastas baianos serão exibidos gratuitamente na Cidade Baixa, em Salvador

Sessões vão acontecer no "Cine clube CBX" nesta quarta-feira (28)

Filmes de cineastas baianos serão exibidos gratuitamente na Cidade Baixa, em Salvador Foto: Reprodução/Freepik
Ananda Costa

Para aqueles que não puderam aproveitar as promoções da “Semana do Cinema 2024”, que segue até amanhã nas principais redes de cinema da capital baiana, poderão assistir, de forma gratuita, a filmes de cineastas baianos na segunda edição do “Cine clube CBX”, nesta quarta-feira (28/2), a partir das 18h. As sessões são abertas ao público, e acontecem no Centro Cultural Sesi Casa Branca, na Avenida Caminho de Areia, na Cidade Baixa.

Serão apresentados ao público os filmes: “Não falo com estranhos”, de Klaus Hastenreiter, “O combate ao ódio”, de Débora Serafim, e “Nêmesis– Acerto de Contas”, de Sérgio Valverde. Interessados em assistir às produções poderão retirar o ingresso, presencialmente, a partir das 18h, quando abrem os portões. O espaço comporta até 120 pessoas e a primeira sessão deve iniciar às 19h.

Na estreia do “Cine Clube CBX”, em janeiro, foram apresentados os filmes: ‘5 fitas’, de Heraldo de Deus e Vilma Martins, ‘O filme de Carlinhos’, de Henrique Filho, e ‘Qual a cor do trem’, de Deniere Rocha e Rodrigo Carvalho.

LEIA MAIS: Galinha gigante surpreende criadores e bota ovo com outro dentro; veja vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!