

O diretor de teatro e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, conhecido como Zé Celso, de 86 anos, segue internado, após ser vítima de um incêndio ocorrido, na terça-feira (4/7), em seu apartamento localizado em Paraíso, na zona Sul de São Paulo.
Ele teve queimaduras no corpo e está internado no Hospital de Clínicas (HC) da cidade. Segundo informações da Folha de S.Paulo, confirmadas por Beatriz Corrêa, sobrinha de Zé Celso, o dramaturgo passou por cirurgia, precisou ser entubado e foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI ). “Apesar de a situação ser grave, fomos informados de que ele está estável, mas não sabemos detalhes”, disse.
Em nota, o Teatro Oficina, liderado pelo dramaturgo, informou que outros 3 moradores do apartamento, entre eles o ator baiano Ricardo Bittencourt, e Marcelo Drummond, que é casado com Zé Celso, “estão em observação pela inalação de fumaça”. O cachorro do diretor também teve que ser levado a uma clínica veterinária.
VEJA DESTAQUE NO BOM DIA BAHIA
LEIA MAIS: Baiana, Ana Elisa Almeida será primeira mulher a presidir o Conselho Federal de Medicina Veterinária
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!