AO VIVO Últimas Notícias
22/09/2021 13h13 | Atualizado em 22/09/2021 13h15

Bahia libera eventos para até 1.100 pessoas; Ivete e Léo Santana já marcaram shows no estado

A intenção é de que essa flexibilização no número de pessoas avance "com prudência", pois o número de casos "tem se mostrado estabilizado nos últimos dias", segundo o Governo.

Bahia libera eventos para até 1.100 pessoas; Ivete e Léo Santana já marcaram shows no estado Foto: divulgação
Da Redação

O Governo da Bahia liberou nesta quarta-feira (22/9) que os eventos possam ter público de até 1.100 pessoas. Com a medida, alguns artistas já voltaram a programar shows.

O decreto foi publicado no Diário Oficial e reforça que é necessário distanciamento social, uso de máscaras e cuidados com a higiene, como lavagem das mãos e uso de álcool gel.

A intenção é de que essa flexibilização no número de pessoas avance "com prudência", pois o número de casos "tem se mostrado estabilizado nos últimos dias", segundo o executivo. 

SHOWS

Artistas conhecidos já marcaram uma agenda de shows para o mês de outubro. A cantora Ivete Sangalo, por exemplo, se apresenta no próximo dia 23 de Outubro no Hotel Tívoli, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador. Os valores ainda não foram divulgados.

Já Léo Santana e Durval Lélis faram shows no Pipa Sun Sessions, em Praia de Flamengo, já no começo do mês. O "GG" se apresenta dia 9 e a data de "Durvalino meu rei" ainda não foi divulgada. A programação conta ainda com Xand Avião e Mateus e Kauan.

Em Villas do Atlântico, no próximo dia 14 de novembro, os ingressos já estão sendo vendidos para o show de Tarcísio do Acordeon. 

LEIA MAIS: 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação