Mulher leva fanfarra para tocar para mãe com câncer e dificuldade de locomoção; "ela amou demais"
Mulher leva fanfarra para tocar para mãe com câncer e dificuldade de locomoção; "ela amou demais"
"Se você não pode ir até o Carnaval, o Carnaval vai até você. Porque você é a melhor mãe do mundo e eu amo você". Foi o que disse a animadora de festa infantil, Mabelle Magalhães, ao levar uma fanfarra surpresa para a casa de sua mãe, Maria Goretti, de 63 anos, que faz tratamento contra câncer de ovário. A surpresa aconteceu na útlima sexta-feira (21/2), segundo dia de folia.
Mabelle conta que a mãe desenvolveu uma deformidade no pé, por consequência da doença, o que faz tempo com que não possa curtir a festa. "Por isso, eu resolvi mandar uma fanfarra atrás dela, para ela sentir a magia do Carnaval. Ela amou demais", explica.
Faziam apenas 10 dias que Maria teve alta do hospital quando recebeu a surpresa. Ela passou oito dias internada. Em três meses, foram duas internações. A animadora diz que a mãe sempre gostou de Carnaval mas fica muito debilitada por conta do tratamento e, por isso, faz tempo que não pode ir ao Carnaval. "Ela ficou muito surpresa porque não imaginava que eu ia colocar uma fanfarra enquanto ela fazia um lanchinho", lembra.
Mabel conta que foi fazer um trabalho com a fanfarra Banda do Bailão e não tinha dinheiro para pagar a eles. Então eu contei minha história, perguntei se eles não podiam tocar cinco minutos na minha casa. E a mãe, Dona Maria, se emocionou. "Eu quero que ela sinta a importância dela no mundo. E que saiba que a filha que ela criou quer muito que ela seja feliz o tempo que ainda tiver para viver".
LEIA MAIS: PM chama atitudes de Kannário de "irresponsáveis e criminosas"; artista chamou agente de "bunda mole"
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.