AO VIVO Últimas Notícias
27/03/2018 11h10 | Atualizado em 27/03/2018 11h10

ASSISTA: Anitta esclarece “problema” de sincronização em lançamento de clipe ao vivo

ASSISTA: Anitta esclarece “problema” de sincronização em lançamento de clipe ao vivo

ASSISTA: Anitta esclarece “problema” de sincronização em lançamento de clipe ao vivo Foto: Reprodução/Youtube
Da Redação

No fim da noite desta segunda-feira (26/3), a cantora Anitta lançou o clipe da música “Indecente”. Em espanhol e com transmissão ao vivo pelo Youtube, ela passeia pelos cômodos da sua casa, decorados com temática dos anos 1970, durante a comemoração do seu aniversário de 25 anos, cuja data é, na verdade, no sábado (30/3).

A produção, no entanto, deixou a desejar, segundo alguns comentários de fãs e seguidores. Um dos assuntos mais citados foi o atraso de uma hora na transmissão do ao vivo. Além disso, falaram também sobre e a falta de sincronização em relação ao áudio e o que Anitta cantava.

Confira algumas postagens no Twitter:

coment1

coment2

coment3

Na mesma rede social, a cantora se justificou: “Galera! Vamos esclarecer aqui. O clipe foi gravado ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem. Tivemos alguns ensaios antes e temos pessoas comentando que o clipe já havia acontecido”, escreveu.

Assista ao clipe:

E aí – o que você achou? Deixe sua opinião nos comentários!

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 7h32 (27/3)

Fonte: Da redação