Cultura

ASSISTA: Anitta esclarece “problema” de sincronização em lançamento de clipe ao vivo

ASSISTA: Anitta esclarece “problema” de sincronização em lançamento de clipe ao vivo

Por Da Redação

ASSISTA: Anitta esclarece “problema” de sincronização em lançamento de clipe ao vivoReprodução/Youtube

No fim da noite desta segunda-feira (26/3), a cantora Anitta lançou o clipe da música “Indecente”. Em espanhol e com transmissão ao vivo pelo Youtube, ela passeia pelos cômodos da sua casa, decorados com temática dos anos 1970, durante a comemoração do seu aniversário de 25 anos, cuja data é, na verdade, no sábado (30/3).


A produção, no entanto, deixou a desejar, segundo alguns comentários de fãs e seguidores. Um dos assuntos mais citados foi o atraso de uma hora na transmissão do ao vivo. Além disso, falaram também sobre e a falta de sincronização em relação ao áudio e o que Anitta cantava.


Confira algumas postagens no Twitter:





Na mesma rede social, a cantora se justificou: “Galera! Vamos esclarecer aqui. O clipe foi gravado ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem. Tivemos alguns ensaios antes e temos pessoas comentando que o clipe já havia acontecido”, escreveu.


Assista ao clipe:



E aí – o que você achou? Deixe sua opinião nos comentários!


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 7h32 (27/3)



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.