PAGOFUNK: Léo Santana publica foto de gravação de nova música com MC Kevinho

PAGOFUNK: Léo Santana publica foto de gravação de nova música com MC Kevinho

Por Da Redação.

PAGOFUNK: Léo Santana publica foto de gravação de nova música com MC KevinhoReprodução/Instagram

Léo Santana publicou, nesta quarta-feira (10/5), uma foto na qual ele aparece num estúdio ao lado de MC Kevinho. Na legenda, o Gigante revela que está gravando uma nova música com o funkeiro, chamada “Encaixa”, ainda sem previsão de lançamento.

LEIA MAISTIRANDO ONDA: De folga nos EUA, Léo Santana ostenta nas redes sociais

MC Kevinho é dono de hits como “Olha a Explosão”, “Tumbalatum” e “O Grave Bater”. Trata-se da primeira vez na qual ele e o pagodeiro trabalham juntos.

Neste vídeo, publicado há uma semana pelo funkeiro, você pode conferir um trecho da nova canção dos dois:

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.